O Semi- Deus

Eu sou como o vento que sobra e pode estar em todos os lugares a qualquer hora e em todos os momentos.

Ou mesmo o sol que aquece, uma hora forte outra fraco. Posso ser, comparado a lua, que brilha e ilumina. Eu também posso fazer brilhar, um sentimento no coração de alguém.

Eu sol como a chuva que cai e desse ladeira abaixo. Quantas vezes cair e sempre me levanto.

Sou comparado ao fogo!...Que queima, incendeia e destrói. Fiz muitos corações arderem de paixões, muitos deles queimaram incendiaram de desejos e prazeres. Destruir muitos relacionamentos, que julguei desgastados pelo tempo.

Eu sou como um pássaro que voa, cruzando o horizonte. Posso dar asas a imaginação e voa assim como os pássaros.

Eu sou como a vida!...Linda,bela e maravilhosa.

Sou suspeito de falar de mim mesmo, mais muitas das mulheres que amei, me chamavam de; Lindo,belo e maravilhoso.

Posso ser comparado, também ao mar!...Ele é forte, imponente, poderoso e tem vida!...Eu também sou forte, imponente, estou vivo e poderoso. Sim!...Porque sendo filho de Deus, Posso dizer que sou um Semi-Deus. E como tal!..Muito poderoso de alma imortal.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 17/08/2015
Código do texto: T5349740
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.