Uma visão real (nova visão)

Viva, cante, dance, pule, aproveite a vida! Ame-se! Admire-se! Sorria! Contemple o mundo criado por Deus! Viver é muito bom!

Olhe para si mesmo! Veja em você uma obra criada pelo maior arquiteto: Deus.

Deus não nos fez imperfeitos. Deus não faz nada com imperfeição. Deus nos deu limitações, mas nos fez todos perfeitos. Somos humanos. Mas, na qualidade de obras de Deus, somos todos perfeitos. Basta que estejamos de olhos bem abertos para enxergarmos essa realidade.

Nunca se considere maior ou menor do que ninguém. Não há um ser humano melhor ou mais importante do que outro neste mundo. Não se humilhe. Não se exalte. Não se coloque acima nem abaixo de ninguém. Respeite, mas não se humilhe.

Seguimos caminhos diferentes, pensamos diferente, agimos diferente. Apesar de iguais, somos todos diferentes. Apesar de diferentes, somos todos iguais. Temos todos o mesmo destino.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 17/08/2015
Código do texto: T5349437
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.