POR QUE O MINISTRO DA JUSTIÇA-EDUARDO CARDOZO-É TÃO OMISSO?

Quando a gente cita a palavra Omisso ,a gente quer dizer Covarde. E é isso mesmo.Oministro da justiça é covarde em não enfrentar os desmandos da polícia federal que estão sujeitas a seu comando.Mas o ministro se omite. Se acovarda perante à polícia federal. E a Polícia Federal tem o Dever de prestar contas e obediência à Presidência da República e seu subordinado Ministro da Justiça. Mas nada disso é obedecido. A Polícia Federal do Brasil não está obedecendo a ninguém.Nem à Presidência da República!!! E o Ministro da Justiça que poderia organizar os desmandos do mero juiz Moro não faz nada. Se omite...Ou seja. O Ministro da Justiça deixou que se fizesse do Brasil uma bagunça jurídica total. Bastava apenas uma atitude do Ministro da Justiça para a ordem pública se ajeitar. Mas o covarde ministro da justiça se calou.E deixou os desmandos acontecerem na sua cara e não reagiu. Acovardou-se... Será que a dona dilma não sabe disso? Duvido.

E por que este inútil ministro da justiça continua? Um detalhe.Não falamos da pessoa ,mas da função que este homem exerce. Que triste figura!!! Dona dilma está na hora de mudar seus ministros e melhorar sua imagem.Contudo,com esse zé e o mé,continuará estagnada.Que pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 17/08/2015
Código do texto: T5348891
Classificação de conteúdo: seguro