Impossível

Por que somos tão frios ao ponto de achar que só podemos transar com alguém se não rolar sentimentos de nenhuma parte?

Talvez porque seja mais fácil assim. Talvez por medo de se arriscar de novo. Talvez porque seja realmente melhor, ou talvez por medo de sofrer...

Eu me lembro quando ela me disse pela primeira vez que o amor era estúpido, e que ela me odiava. Ela odiava me amar ou ela odiava o amor? Eu nunca soube se ela realmente me amava porque ela nunca me disse. Talvez nunca diga, mas ela demonstra às vezes. Do seu jeito estúpido e bipolar, mas demonstra.

Eu não sei bem a definição de amor porque tenho muitos amores. Mas eu to falando daquele tipo diferente, aquele "amor" de foder com outra e pensar nela. De lembrar dela com qualquer música. De escutar as músicas que ela me manda.

Eu fodo com ela e não só no sentido bom. Eu tento provocar ciúmes, mas ela nunca reage. Ela é tão fria que consegue me congelar com três palavras e me derreter com apenas duas.

Ela é tão foda ao ponto de me dizer que da última vez que nos vimos, adorou o jeito romântico que a tratei, mas ao mesmo tempo ela me ignora. E ao mesmo tempo ela me diz que sou selvagem demais no sexo e que as vezes gosta de algo mais romântico. E ao mesmo tempo ela me diz que gosta do sexo selvagem.

Garota confusa do caralho. Não me foda desse jeito. Me foda no sentido bom, por favor. Eu trocaria dias de bebedeira pra me embriagar de você e acordar com uma ressaca tão fodida no outro dia, mas ao seu lado. Não ressaca de bebida, mas ressaca de sexo. De carinho. De conversa. Seria sem dúvidas a melhor ressaca da minha vida.

Porque até ao me ignorar, sua inicial aparece. E ao se importar também.

Mas ela é tanto as duas coisas ao mesmo tempo que acaba não sendo nenhuma. Ou tudo. Ela é simplesmente a garota mais foda que eu conheci. Foda no sentido bom e no ruim. Porque até nisso, ela consegue ser as duas coisas.