A fada te enganou...

Vejo tanta gente babaca no meu cotidiano, pessoas sem vida, mais velhas, mais novas do que eu, vivem uma falsa realidade de felicidade, e acostumam com assuntos vazios, com bate papos que não agregam em absolutamente nada, uma mania exacerbada, autoafirmação, pedantes, enriquecendo seus egos que nunca existiram, isso para mim não diz nada, a vida real, não é so felicidade, não é so problemas, é um misto de prazer e dor, de alegrias e tristezas, de felicidades e infelicidades, vejo apenas um movimento de constante badalação, de mania de ter que ser bonita e gostosa, de ser sociável, vestem uma mascara quando saem de manha e tiram quando se deitam em seu travesseiro, geralmente sozinhas, pois a temática adotada para relacionamentos, é diferente do que de fato funciona, querem todas as qualidades numa única pessoa, querem beleza, dinheiro, gracejos, e bons papos, mas como ter isso? , se você sequer emana algo interessante?, felicidade não se busca, se conquista, e ser feliz não é uma fada madrinha com varinha de condão que te realiza seus desejos, tudo é conquistado, tudo é com luta, é com vontade, e sinceramente?, isso é o que eu menos vejo hoje as pessoas se importarem de fato, além disso as pessoas hoje, gostam de viver uma grande mentira, uma grande piada que tem como enredo principal sua própria vida, falam tanto em família, em amor, mas no cotidiano o que vejo, é algo totalmente contrario, ninguém quer lutar ao lado de ninguém, querem alguém pronto, um protótipo, criado como um experimento que vá dar certo, enquanto isso o tempo passa, e a fada madrinha, envelheceu, e esqueceu como pode usar sua varinha de condão.

Depois só não digam que a fada te enganou...

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 14/08/2015
Código do texto: T5346546
Classificação de conteúdo: seguro