Se a gente some, às vezes...

E se a gente some,às vezes, não é porque queremos fugir, é apenas uma maneira de saber se alguém vai sentir a nossa falta a ponto de sair à nossa procura.

Nem sempre a gente some porque esqueceu alguém.Às vezes, a gente só quer saber se não fomos esquecidos.

Sair de cena não significa que a gente quer partir.Na maioria das vezes, significa que a gente quer que alguém nos procure, se importe com o fato de estarmos indo embora.E a gente parte e torce e reza pra que alguém nos segure pelo braço e nos peça pra ficar.

Nem todo mundo tem a sorte de ser resgatado, de ter alguém que o procure e esteja disposto a tê-lo de volta, de ter alguém que faria buscas, porque não suporta o fato de não ter você na vida dele.

A gente não some apenas pra fugir das pessoas, mas também, pra fugir das situações.As pessoas, a gente leva no coração e faz dele seus abrigos.

Sumir é o que a gente faz quando estamos encurralados, seja pelas pessoas ou pelas circunstâncias, porque, no fundo, a gente quer acreditar que alguém vai nos procurar.Nem sempre esse alguém aparece.Então, a gente seca as lágrimas e continua na esperança de que outro alguém apareça e nos salve do tormento que é seguir deixando o coração pra trás.

(Gabriela Hanan)

Gabriela Hanan
Enviado por Gabriela Hanan em 14/08/2015
Código do texto: T5346156
Classificação de conteúdo: seguro