Esperando O Amor

O Amor cura e liberta, ele nos dar forças e preenche nossas vidas.

O Amor, restaura e engrandece, amolece corações revoltados e duros como a pedra. Ele nos faz sentir feliz e espanta a tristeza.

O Amor quando verdadeiro, resiste a tudo, vence barreiras e trancede o tempo. Ele é a maior força da natureza humana.

O Amor, não é egoísta nem tão pouco mentiroso. Ele é zeloso e protetor, chora se o outro chora, levanta os caídos e derruba preconceitos.

O Amor que sinto é desse jeito!...Puro como águas cristalinas.

Espero encontrar alquiem para Amar. Trilharemos juntos um caminho só nosso. E o nosso Amor sera quente como o sol e iluminado como a Lua. Pois o Amor aquece os corações e faz nossas vidas mudar para melhor.

Agora vou sentar e esperar o meu Amor chegar. Quem sabe se não é você o meu Amor. Se for entre em contato, as almas gêmeas se reconhecem e vou saber se for você.

Um beijo! meu Amor, esteja a onde estiver.

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 14/08/2015
Código do texto: T5346142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.