Felicidade, pensei...

Felicidade. O que seria felicidade? Seria por um acaso uma vida inteira sorrindo? Tenho pretextos para fugir desse assunto que parece simples, pois conheço apenas tristeza. Dizem que tudo na vida é uma fase. Penso, tristeza não é fase, talvez. Minha tristeza nunca quis deixar-me, logo isso a torna eterna. Existe fase de felicidade? Pensar em felicidade, para mim é algo confuso e cômico. Não sei ao certo sobre o assunto, sei apenas pelo que ouço. Dizem "sou feliz", mas há mesmo felicidade no interior de quem diz? Imagino isso, pois sorrindo disfarço minha angústia, logo quem diz ser feliz, pode estar dizendo apenas para disfarçar a tristeza que sente, dentro de si. Cada um disfarça sua aflição de algum modo. Bem, eu disfarço a minha sorrindo, outros muitos disfarçam dizendo ser feliz. Modos de disfarçar a dor são apenas pretextos para fugir do que não se quer falar, fugir como se estivesse correndo para que sua ferida não seja atingida. Pareço louca por pensar assim, que seja então, talvez eu seja louca mesmo por querer saber demais. Talvez terminado de ler isto, deves estar confuso(a), ou até mesmo deves me achar estranha por escrever assim, mas realmente meu caro, não sou daqui. Estranha e confusa me definem bem.

A Flor da Solidão
Enviado por A Flor da Solidão em 14/08/2015
Reeditado em 14/08/2015
Código do texto: T5346105
Classificação de conteúdo: seguro