O Amante

Quantas mulheres já amei! quantos rostos conheci!...Nomes que esqueci. Afinal foram muitas amantes, dezenas,cetenas a dia um rosto novo, nomes mudam. Eu acho que também mudei, antes lembrava de todas!...Hoje não mais! a lista a cada dia cresce, parei de contar tornou-se impossível ate mesmo com uma calculadora.

Me vejo nas ruas no meio da multidão, muitos são os sorrisos ao passar por mim, seus rostos me parece familiar, sinto que os conheço que já os acariciei, corpos jovens, mulheres de todos os tipos e idade. Minha cabeça doí ao tentar lembrar.

Sempre tem uma a minha espera, querendo carinho, alquiem que as escutem que as ame como eu. E eu amo a todas, sem distinção. Dei agora pra trocar os nomes delas, umas me deixam o dobro voltam. Sou o amante perfeito, pra quem quer ser esquecida e abandonada logo depois.

Sou um General com um exercito de mulheres, umas belas outras nem tanto. Se pudesse contar os fios dos meus cabelos, chegaria a um numero semelhante as das minhas amantes. Anos se passaram e a cada dia elas se acumulam, como; Garrafas vazias jogadas ao lixo, muitos foram os apelidos; Barba azul, papa anjo, gavião e muitos outros. Sou uma maquina de prazer, elas gostam e querem cada dia mais. Hoje!...Me sinto um objeto nas mãos delas, vencido, derrotado pelo meu vicio.

A muito tempo parei de lembrar de tentar contar, querer associar um rosto a um nome, a uma pessoa. Pra que? é inútil e totalmente impossível. Deixei rolar e não penso mais nisso.

Na gaveta eu tinha centenas de fotos, queimei todas, pra desocupar o espaço. Hoje só tenho as fotos dos meus dois filhos na gaveta. Sempre me pergunto se eles não tem dezenas de irmãos, espalhado pelo mundo, sem que eu saiba. Um dia!...Minha esposa na época, quase briga ao levar nossos filhos na escola. uma mulher, chegou com uma menina de uns cinco anos e perguntou por mim, acabou jogando uma bomba, dizendo que eu era o pai da filha dela. outro dia vi uma na rua, com um garotinho, não sei porque me lembrei dela. E o curioso é que o garoto me fez lembrar de mim, quando pequeno. Ela se foi, eu fiquei olhando ela se afastar, ate se perder na multidão. Fiquei com o coração apertado e com mil duvida, Sera!...

Gavião Guliver
Enviado por Gavião Guliver em 14/08/2015
Código do texto: T5345834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.