Sobre Solidão

Solidão é ferida amarga, aberta, inflamada. Sempre doendo fácil de ser magoada.

O remédio não se compra, nem sei se encontra. Mas deve-se procurar. Na verdade acredito que a cura é que te acha.

Para alguns a solidão é ferida passageira, para outros é um câncer sem cura que mata a cada dia.

Para algumas pessoas um abraço resolve, para outros é uma vida de abraços procurando apenas um.

Existem diferentes tipos de solidão, algumas confusas difíceis de entender. Como fazer vários exames e eles não encontrarem nada, assim é a solidão dos que se sentem só mesmo em uma mesa de bar cheio de amigos, mesmo na casa da namorada.

Quem sofre desse mau nunca está 100% presente em nada, por mais que a prosa seja boa e a bebida forte, uma parte dele está longe... Não se sabe onde, um olhar sempre no horizonte como se as respostas se encontrassem lá.

Tem gente que é sozinho porque quer, tem gente que é sozinho porque aprendeu a ser só e tem gente que é sozinho inexplicavelmente.

__Otávio Rocha

Shinoda
Enviado por Shinoda em 13/08/2015
Código do texto: T5345297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.