(Olá! Seu lindo poema me fez lembrar de Jesus. Não sei bem onde li, talvez tenha sido na Bíblia...está escrito: "Eis que estou em sua porta e bato" ...Fui procurar e encontrei, é Apocalipse 3: 20. Uma passagem muito bonita, assim como seu poema. O amor é sempre belo quando verdadeiro porque quem ama de verdade protege o Ser amado e o respeita. Parabéns! Abraços! Ádria.
Para o texto: ABRE A PORTA (T5344727)
De: 
jcoelho)                       
13/08/2015 15:48



                 LOBOS E PASTORES
          
                  
                 Para o texto: SOMOS SERES MANIPULÁVEIS
                                                          De: Fernando A Freire


 
                                           
 
Olá Fernando, abri minha caixa de mensagens e havia um convite seu para ler este texto, eu estava saindo de uma outra escrivaninha onde eu havia feito um comentário. O poeta escreveu um poema falando de uma porta que se deve pedir para ser aberta, etc e tal era um poema de amor, mas eu me lembrei de uma passagem bíblica e a citei em meu comentário: Apocalípse 3:20 "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo". Com este versículo eu me lembrei de Jesus, nosso Bom Pastor de ovelhas perdidas...É nisso que v fala aqui, em ovelhas desgarradas, sem rumo...Neste momento histórico estamos meio assim, quem votou no PT se desiludiu, o tal "Rei" que eles seguiam mostrou a sua face não de Pastor, mas de Lobo voraz, roubando o povo com sua turma de todas as formas, deixando os mais necessitados sem hospitais, sem escolas, sem comida....Os que não votaram tem razões de sobra para irem às ruas e exigirem uma mudança urgente. Eu nunca vi em ninguém deste partido uma face realmente boa, realmente confiável,desde muito tempo atrás com o primeiro escândalo eu percebia quem eles eram e agora todos veem quem são essas pessoas. Espero com toda a minha fé que venha um novo lider, um novo "Rei" para ser seguido, para conduzir o nosso País, tão cheio de riquezas e tão saqueado... Pau Brasil, Ouro, Minerios, madeiras, Petrobrás... Que Jesus nos ajude e ilumine um homem ( ou mulher) de bem que faça as mudanças necessárias. Abraços! Ádria.
 
                                              13/08/2015 16:09


Entrada da Igreja de São Benedito em Campos do Jordão
Jesus e suas ovelhas rodeado por anjos.


                                João  10:16

 16Ainda tenho outras ovelhas que não são deste aprisco, as quais devo da mesma maneira trazer; elas ouvirão minha voz, e haverá um só rebanho e um só pastor.



                  
Adria Comparini
Enviado por Adria Comparini em 13/08/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5345063
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.