Respeito é essencial

Eu me permito explorar todos os "sentidos" e sentidos da libido!

OBS: A libido em minha frase significa que eu sou uma pessoa que se permite sentir o prazer da vida, de maneira plena.

Minha frase é existencial!

A libido não se resume ao prazer sexual, ela é muito mais que isso, ela é o sentir da vida, do prazer de viver.

Bom, somente para esclarecer pois eu recebi alguns comentários bem desagradáveis e desrespeitosos. As pessoas confundem demais as coisas, meu objetivo aqui no recanto é de somente compartilhar a arte, a vida, a poesia, a canção e o amor, SOMENTE!

Peço com extrema gentileza, que quem não compartilha dos mesmos objetivos que os meus, por favor, não visite meu recanto! Eu sou um ser humano, uma mulher, uma profissional e RESPEITO o ser humano com todas as minhas forças, portanto eu gostaria de receber o mesmo respeito também!

Abraços mineiros e poéticos!

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 13/08/2015
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T5344845
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.