A vida é um eterno aprendizado!!!!!!!!

Todos os dias temos experiências novas, motivações novas e grandes surpresas.

A cada dia que se passa, eu mais me surpreendo com as coisas, com as pessoas, com o mundo e até comigo mesma.

Analisando minha vida, percebo que muitas coisas se modificaram da época em que eu era criança, que hoje vejo as coisas com outros olhos e com mais maturidade. Porém, ainda não consigo compreender a humanidade,como se ainda fosse criança.

Estou aprendendo tanto com a vida, com tudo que ouço, vejo e vivo.

Sentimentos novos surgindo, aprendizados novos, sonhos lindos a idealizar.

A vida não é perfeita, mas as surpresas e o versejar é tão belo, tão bom, tão encantador.

Amo tanto a vida, amo tanto as pessoas, por esse motivo não entendo o motivo de ver uma humanidade muitas vezes tão falsa, hipócrita e carente de um amor verdadeiro, de amigos verdadeiros.

Amo ser amiga, amiga de verdade, amo a vida, amo a natureza, mao minha família, amo meus Pastores, amo minha igreja e, principalmente amo a DEUS que é dono de tudo e razão da minha vida e fonte de toda minha inspiração e aprendizado.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 20/06/2007
Código do texto: T534465