Match

Levar match no tinder é mole quero ver vir conversar comigo, render mais de uma semana de assunto no whats app e pior conversar mais de horas em um primeiro encontro, quero ver não falar do que tem e sim de como chegou aqui, em dias como hoje é difícil encontrar pessoas interessantes, em dias que tudo é descartável, que decisões são para os fortes e que sinceridade é raridade.

Não entendo se é a facilidade em acessar as coisas ou se é desdenho das pessoas, a futilidade chegou em um nível muito elevado para o meu gosto. Ninguém sabe o que quer, quem quer e quando quer, não sabe o que falar, não sabe como agir, está todo mundo perdido em um mundo em que tudo aconteceu tão rápido que ficamos parados sem reação, e assim se perdeu a magia de conhecer pessoas reais com reais interesses. Quem não quer um relacionamento bacana onde se conversa sob a lua de filosofias sem nexo, desfruta se de risadas em um domingo a tarde, dança se forró psicodélico em uma balada de eletrônica, não se tem cobrança excessiva e para completar se tem um sexo que se encaixa?

Onde buscar algo bacana nessa desordem que chamam de vida no Século XXI ??? O problema é esse não se busca, simplesmente vem quando tem que vir ;)

Nathalia Felippe
Enviado por Nathalia Felippe em 12/08/2015
Código do texto: T5344302
Classificação de conteúdo: seguro