Espero-te SENHOR. Meu pensamento.

Espero-te SENHOR.

Meu pensamento.

Desde Quando me dei por gente sempre ouvi falar sobre a vinda do SENHOR JESUS e sobre o Arrebatamento da igreja (cristãos), em meu pouco entendimento e na inocência de meu coração infantil ouvia já e sempre concordando e na medida de meu crescimento ouvindo a Palavra de DEUS, também cria em SUA vinda, na fase da adolescência eu ouvia a fita cassete da época chama da Ultima Trombeta e tinha também o disco de vinil, lembro- me do desenho com uma trombeta e um globo terrestre e uma menininha chamada Rute que desaparecia e sua mãe gritava Rute, Rute, Rute a minha filhinha sumiu... ! Imaginava que fosse eu... ! Obs: Um pouco diferente do áudio, mas minha mãe subiria junto é claro... rsrsrs

Mas creio que O SENHOR virá e não tardará, muitos dizem há quanto tempo fala- se da vinda de JESUS e nada DELE vir... ! Uma vez um incrédulo disse num livro de um povo que espera a vinda de um DEUS que nunca vem... Ele não sabe das promessas ricas e verdadeiras da anta Palavra e da passagem bíblica que diz também: Mas DEUS disse louco essa noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será? Lucas 12: 20.

Aos nossos olhos materiais parece que a vinda de JESUS demora, mas se ELE ainda não veio é porque esta tendo misericórdia do mundo e dos Países onde o evangelho tem dificuldade para entrar nos corações, como os Países na janela 10. 40 e Países da cortina de ferro onde os corações estão endurecidos também como ferro.

A misericórdia do SENHOR esta sobre as pessoas, A TUA misericórdia, SENHOR está nos Céus, e a TUA fidelidade chega até as mais altas nuvens. Salmo 36: 5.

Certa vez conversando com um irmão na fé, e comentamos com alegria que somos a ultima geração, mas quando ele me disse que as crianças vão crescer e os filhos dos dessas crianças que são pequenos também irão crescer então me veio uma tristeza e desanimo e pensei: Ahhh... SENHOR então quando O SENHOR vier eu vou estar na casa dos meu 80 e tantos anos... Se já esta difícil agora como será daqui a muitos anos se O SENHOR não vier ainda e eu estiver velha... !?

Mas seja como for aguardo com amor a SUA vinda meu SENHOR, seja como for espero- te com amor, sei que O SENHOR É O meu REDENTOR que vive e meu PAI, mas espero- te como uma mãe espera seu filho na porta de casa, espero- te SENHOR, como o mar que espera a chegada do rio que corre para ele, espero- te meu SENHOR, todos os dias quando saio na sacada de minha sala a olhar o horizonte, espero- te meu SENHOR todas as manhãs quando abro a janela do meu quarto apreciando o belo dia que o SENHOR criou .

Aguardo-te SENHOR com amor e temor e tremor, no principio da sabedoria que O SENHOR tem me dado pela SUA GRAÇA e MISERICÓRDIA... Olho para a beleza do Céu e em meu espirito o vejo declarando a sua GLORIA não posso ouvir, mas posso sentir o firmamento anunciando a obras de SUAS MÃOS... Assim como um dia faz declaração há outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite e Não há linguagem nem fala mas meu coração ouve a SUA voz. Salmo 19: 1,2 e 3.

Meu coração faz declaração poética a cada manhã aguardando a SUA vinda, e como o firmamento do Céu, meu coração esta firme na certeza de que O SENHOR virá e não tardará.

Meu espirito não fala, mas ouve TE me dizendo que TU SENHOR esta mais perto do que imagino SUA vós ecoa no meu intimo no meu amago no mais profundo do meu ser.

SEU tempo é diferente do tempo terreno um dia para O SENHOR é como Mil anos e mil anos para O SENHOR é como um dia. 2 Pedro 3: 8.

Espero-te SENHOR, se eu envelhecer e o SENHOR não vier ainda, mesmo assim espero- te com alegria, no vislumbre da mesma alegria dos vinte e quatro anciãos que estão diante do seu trono em festa coroados te louvando e assim aguardarei a coroa de justiça.

O SENHOR não retarda a SUA promessa, ainda que alguns a tem por tardia; mas longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender- se. 2 Pedro 3:9.

Escrevi Esse texto com letras verdes, porque a cor verde é a cor que mais descansa as vistas e me da paz, quando olho um campo verde mais quero olha- lo, porque lembro- me das belas e ricas promessas de DEUS e do belo Paraíso onde estão os que se foram primeiro e aguardam a ressurreição.

Meu coração espera- te SENHOR.

Espero-te SENHOR, espero-te SENHOR, espero- te SENHOR.

Amém.

Meu coração te espera SENHOR.

Espero-te SENHOR, espero-te SENHOR, espero- te SENHOR.

Amém.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 11/08/2015
Reeditado em 12/08/2015
Código do texto: T5342555
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.