Dar voz ao que sinto por você...

Acho que eu deveria lhe dizer como fico feliz em lhe ver bem. É será que eu deveria falar com você? Porque, eu já abri a sua conversa tantas vezes, já escrevi diversas e tamanhas coisas e no fim acabo apagando tudo.

Assumo que eu já olhei seu perfil por completo, já vi todas suas fotos antigas e até fui ousado o suficiente para conhecer um pouco do seu passado através da sua linha do tempo.  Acho que eu realmente deveria falar com você, contar que eu torço pelo seu sucesso, que eu zelo pela sua felicidade e que eu sempre estarei aqui para lhe ouvir, mesmo que sejam coisas bobas e que ninguém queira mais ouvi-las.

Será que eu deveria ser ainda mais ousado, e ir falar contigo para ver se consigo alguma pista sobre aquele que vivi comentando suas fotos, assim talvez descubra se ele ocupa um lugar especial. Só que eu não consigo nem imaginar como você vai reagir no momento em que eu for falar contigo. Mas, eu já sinto a felicidade e já me vejo com um sorriso no rosto só de imaginar a cena. Alias, eu já estou com o sorriso no rosto só em escrever isso.

Bom, não faço a menor noção de como começar. Devo chegar dizendo “Olá, como foi o seu dia hoje?” ou talvez, já chegar falando pelos cotovelos como normalmente faço? É, ninguém ai sabe onde conseguir um livro ou até mesmo um manual de; “Como iniciar conversa com alguém que gostamos.” e claro que ela não te ache um louco após a conversa. Está certo que não me achar um louco, seria algo bem difícil. Mas, eu nem tenho nada de tão especial assim pra te falar mesmo. Exceto o meu desejo em te mostrar quem eu sou e a vontade de deixar bem claro que você pode falar comigo quando quiser e a qualquer hora.
Nandoww
Enviado por Nandoww em 11/08/2015
Reeditado em 11/08/2015
Código do texto: T5342500
Classificação de conteúdo: seguro