SÓ ENERGIA.......

O universo nos devolve sempre de alguma forma o que fazemos contrário a nossa natureza. Somos criaturas imperfeitas... mais moldadas para a perfeição espiritual. Nada passa despercebido do nosso Criador... que nos deixa livres para nossa arbitragem.O crescimento se dá na forma como vivemos a vida... como nos comportamos com nossos semelhantes e não semelhantes. O processo evolutivo vem nas nossas ações com pensamentos positivos. Cada ação tida por nós é acumulativa em nosso espírito... boa ou má... reverterá para o aprendizado que vivenciamos. Nesse mundo onde cada ser humano tem sua cota de contribuição... é preciso estar atento as palavras... atos... compartilhando pensamentos únicos de coisas boas e esperanças de um mundo melhor. Espíritos que somos... cada qual com suas convicções... mas ligados em uma só energia criadora. Ninguém é mais que o outro... o caminho é somente um para todos... independente de crença... dinheiro... status. Todos teremos um mesmo final! Voltaremos a ser energia pura... porque é de fato o que somos. Apenas usamos o planeta para nossa evolução.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 09/08/2015
Código do texto: T5340643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.