SAUDADE

SAUDADE! Palavra que nos faz refletir em inúmeras lembranças. Saudades de você, de te abraçar, de estar ao seu lado na hora de dormir. O destino nos separou, não sei se para sempre, mas acreditei no nosso amor, acredito em nosso amor, que é verdadeiro, que nos trouxe momentos felizes. As vezes damos mais importância aos momentos tristes e infelizes, sem perceber que os momentos bons foram melhores, e que o amor supera tudo, ou deveria superar, o amor tudo suporta. Amei você desde o primeiro dia, logo vi que ficaríamos juntos, e a recíproca foi verdadeira.

Foram 4 anos, que para mim os mais felizes da minha vida, os que me deram sentido, 4 anos estes que não me fizeram deixar de te amar, brigas sempre haverá em qualquer relacionamento, administrar eles é o que devemos saber fazer.

Agora sigo minha caminhada sozinho, na certeza de que Deus sabe do que faz para conosco, meu caminho esta traçado e Ele é quem esta tomando conta, me direcionando, me dando forças e sabedoria para caminhar.

Seja feliz na sua nova escolha, e em sua nova jornada, seja feliz e seja esperto, muitas coisas você não sabe, mas aprenderá errando, pois é assim que crescemos sentimentalmente.

Enfim... Eu não sei parar de te amar...

mas.... a vida sempre continua.

Dedicato: F.M.T.

Por: WILLIAN CAVALIERI

28/05/15

Willian Cavalieri
Enviado por Willian Cavalieri em 06/08/2015
Reeditado em 09/08/2015
Código do texto: T5337147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.