ADMITIR...
E se ao invés de tentarmos insistir, tentar fazer dar certo, admitirmos que acabou? Admitir que de magia entre nós, não resta nem faisca? Se admitíssemos que já não dá mais para alimentar um sentimento que já está satisfeito, um sentimento que não quer nem ao menos uma gota d'água? Será que assim seríamos felizes?
Se admitíssemos que nossos corpos já não se encaixam perfeitamente em um abraço, e que nossos beijos já não possuem mais química, nossas vozes são irritantes, nossos olhares apenas se desviam...
Se eu admitir que não suporto seus questionamentos e que não acredito nas suas justificativas por ter chegado em casa tarde.
Se você admitisse, que meu sorriso já não é encantador e que aquela gordurinha a mais, te incomoda por demais, será que assim, seríamos felizes?
Você sempre me disse que a sinceridade, deveria ser o primeiro pilar para o nosso relacionamento. Então eu te pergunto meu amor, será que se fôssemos sinceros ao admitir todas essas coisas, ainda assim, estaríamos juntos? Ainda assim, sentiria saudades e ficaria preocupado quando eu não te atendesse? Sinceramente... eu não sei. Não sei também se suportaria ouvir de você um: "acabou, chega, já não da mais para continuar..." E por isso, me pergunto, será que ser sincero e admitir todas essas realidades, sustentaria o nosso amor? Será que ser sincera agora com você, faria com que você sorrisse e falasse: "tudo bem amor, obrigada por ser sincera". Ou será que iria me dizer: " E eu fiquei fazendo papel de trouxa, achando que estávamos na mesma sintonia, achando que você ainda me amava..."
Talvez meu amor, nenhum de nós estamos ou estaremos prontos para admitir que nossa vida seria melhor se não tivéssemos mais um ao outro. Que seria melhor sair com os amigos do que comigo e vice-versa. No final das contas meu anjo, não estamos prontos para admitir que por mais ruim que seja a nossa situação, não suportaríamos a ideia de ficarmos longe, de não poder nos abraçar, de não poder te desejar bom dia com o olho ainda com remela. Não podemos admitir que melhor seria sair desse relacionamento cheio de cobranças e defeitos, que muito nos faz sofrer, mas que no final das contas, é por ele que acordamos todas as manhãs, é por nós que estamos juntos. Então, penso que se algo deve ser admitido, é o simples fato de que vamos ficar tristes juntos, mas felizes por ainda termos um ao outro.