ENCONTRO COMIGO...

O que a vida espera de nós? Sermos seres felizes, realizados, participantes do todo que está a nossa volta. Cada amanhecer é uma nova complementação do que se tem a viver. Buscar alegria e prazer nas necessidades diárias... ter prazer nas pequenas e insignificantes tarefas maçantes que faz parte do que se chama obrigações. Mas também ter a noção exata do quanto é importante e se faz necessário para te fazer bem... deixar teu emocional pleno de satisfações. Família... amigos... estranhos... fazem parte do núcleo onde as necessidades de cada um se faz presente em nossa vida... de certa maneira te empurram para viver cada dia mais a certeza de que a vida é isso. Buscar alegria! Minha tarefa... embora nem sempre presente. Mas num esforço constante para manter a mente saudável, nem sempre é possível estar feliz. Mas observar a vida e ver que a sua está quase perfeita... porque nada é cem por cento perfeito... nos obriga a avaliar que Deus está presente e que você é o condutor do seu caminho.... somente você se fará feliz! Nada, ninguém, além de você é mais importante na sua vida.

laninhasol
Enviado por laninhasol em 06/08/2015
Reeditado em 06/08/2015
Código do texto: T5336673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.