Paraiso Perdido

Gritos singelos de uma aparente perdição, lamentações infundadas,e lagrimas desperdiçadas, no tunel que atravessamos a cada dia.

Na contramao do mundo, clamamos por lucidez, por veracidades, por honestidade, nem mesmo demonstrada nos seus ultims suspiros.

Voltamos ao centro de tudo, retornamos ao frio de nossas vidas, quadros despedaçados que contam a historia de mais um dia.

Escadas sem degraus, madeiras que cedem, que murmuram pelos cantos, que querem dizer algo,mas o silencio as impede.

Voltamos para dentro de um interior,molhado, frio, triste, em frente a espelhos que retratam o paraiso perdido.

Corações presos dentro do calvario,colocado em sua cabeça,como objeto de punição, risos pelo canto de suas bocas,blafemias contra aquele Deus.

A analogia de uma lucidez insana, retratando seus passos como fotos em preto e branco, pensamentos desorientados, sendo juntados como um quebra cabeças.

Perdido em lagrimas, aguardando seu tempo acabar, aguardando que a angustia deixe de tomar conta daquela mente, daquele corpo vazio, oco,opaco.

Voltando para dentro de apenas mais um dia comum e vazio.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 05/08/2015
Código do texto: T5335850
Classificação de conteúdo: seguro