1 Tiro no pé...
Geralmente analiso as pessoas, o que elas falam,como se vestem,o tipo de cultura que são adeptas, e particularmente, acho eu, que no geral muitas reclamações que ouço,sao infundadas,poque falo isso?.
Bom,vou explicar, em nenhum dos assuntos que ouço são abordadas formas de faer algo melhor do que aquilo que esta sendo reclamado, te dão muitas soluções para seus problemas, para voce resolver sua vida, mas na vida de cada um, no interior, nao resolvem seus proprios problemas,ouço muito o que dizem, penso contrario em muitas vezes, mas nao vejo nenhum esboço,ou sequer vontade de melhoria, em nada que é dito,é o reclamar, puro e simplesmente por reclamar.
Dizem que basta uma unica laranja para apodrecer todo saco, e o que dizer quando todas as laranjas praticamnte do saco já estão estragadas?, me pego a pensar, e penso de fato, o que faz com que sejam tão infelizes?,o que az serem mesquinhos, delatores de suas proprias crenças, desleais com seus companheiros, uma energia negativa, tata intriga,difamação, tanta auto afirmação, tanta maldade no coração.
E para voce nao se contaminar com isso, se blindar com isso,o melhor é apenas ouvir sem opinar, pois tudo que diz, u pensa sobre determinado assunto, te faz ser um reacionario, porque quem pensa diferente geralmente é esquisito, ou esta querendo se promover,na afirmação de todos, faça sua vida melhor,busque o melhor, espalhar o caos,a discordia, não vão fazer com que seja mantido em sua posição, acedito que a estrategia usada,seja de fato um tiro no pé.