SER FELIZ

Já sofri muito por amor, chorava por noites e manhãs também. Não queria sair da cama, me entupia de chocolates e filmes românticos para dar mais força ainda a minha "dor de cotovelo". Mas o engraçado é que hoje já é diferente. Não que eu não tenha parado de sofrer, até porque acho que estamos sujeitos a sofrimentos e decepções todos os dias, mas, sim pelo fato de não doer tanto. Se antes, eu chorava por 5 horas, hoje choro por 1. Se antes eu achava que a solução era ficar em casa, curtindo uma deprê e assistindo 3 filmes onde tudo era lindo e perfeito, hoje prefiro tomar um banho, vestir uma roupa agradável e ir ao cinema, mesmo que seja para ver um filme de felizes para sempre. Pelo menos estarei vendo pessoas e assim, não me sinto tão coitada.

Parei de me martirizar quando meus relacionamentos não davam certo. A culpa não precisa ser minha o tempo todo. Simplesmente não deu certo, e tudo bem, cansei de buscar loucamente o meu príncipe encantado que nunca me fará sofrer. Cansei!

Porque não posso simplesmente sair, e esbarrar com um ogro que pode me fazer feliz mesmo que seja a curto prazo?

Não sou tão princesa assim também, e por isso deixei de lado toda a minha fantasia de contos de fada e escolhi apenas ser feliz, sofrendo também.

Não acredito que irei encontrar o amor da minha vida hoje, e que seremos felizes para sempre.

Acredito que posso encontrar alguém especial que pode sim, me fazer sofrer, que pode sim discordar de mim, e que vamos brigar por diversas vezes, porque nenhum relacionamento é perfeito, mas que vai valer a pena, seja para nos fortalecer como casal, ou para me fortalecer na vida.

Cansei de fazer joguinhos e de me blindar para tudo que vier. A vida não precisa ser assim, ela é simples.

Não tenho a intenção de sair abraçando todos por ai e entregar meu coração para qualquer um, só não quero me esconder por debaixo das cobertas, por medo de me machucar novamente.

Decidi hoje, apenas sair e ser feliz. Sozinha ou acompanhada, não faz diferença o importante é sorrir.

Ágape
Enviado por Ágape em 05/08/2015
Reeditado em 06/08/2015
Código do texto: T5335472
Classificação de conteúdo: seguro