Amor, coisa esquisita...

Que coisa esquisita é o amor, ele é mágico, nos encanta, nos emociona, faz da gente o que quiser, até parece feitiço, mas a ironia está justamente em perceber que não escolhemos amar, ele é que nos laça, nos escolhe e nos mostra as verdadeiras belezas da vida.

Com ele, tudo é colorido, tudo é vivo..., com ele, passamos a valorizar as qualidades que antes não percebíamos e a respeitar os defeitos que antes nos incomodavam.

Ele nos faz adaptáveis as situações mais adversas e nos faz acreditar que tudo é possível..., com ele o tempo passa devagar, principalmente quando ele chama outro sentimento esquisito..., a saudade, outra coisa louca que nos faz querer que o tempo passe rápido, só para encontrarmos a razão de tanta agonia.

O amor faz chorar..., de alegria, faz gritar..., de emoção, faz calar..., justamente quando nenhuma palavra consegue exprimir o que sentimos.

Por fim, ele é esquisito, estranho e me arrisco até em dizer que, ele não é deste mundo..., mas o incrível é que todo mundo continua desejando fazer parte dessa loucura.

Então que sejamos todos loucos de amor, mesmo sem entendê-lo muito bem!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 05/08/2015
Código do texto: T5335440
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.