Precisamos de alguém...

É preciso amar o outro, quando ele menos merecer.Nós, também, precisamos disso, às vezes.Precisamos de alguém que nos faça um café ou nos conte uma piada, nos dê um abraço apertado quando o mundo parecer desabar sobre nossas cabeças...

Precisamos de alguém que ,apesar das nossas falhas, aperte a nossa mão quando a vida parecer dolorosa demais, que esteja ao nosso lado nos dias mais difícies em que tudo deu errado e que nos lembre que ainda existe motivos pra continuar...

Precisamos de alguém que, mesmo quando não merecermos, vai nos emprestar o ombro pra chorar, nos emprestar os ouvidos, o colo...

Precisamos de alguém que, mesmo com toda a nossa ingratidão, vai se

doar pra nos ver felizes, vai nos dar o braço quando precisarmos nos apoiar...

Precisamos de alguém que, mesmo com a nossa impaciência, seja paciente diante das nossas crises, das nossas chatices, da nossa falta de sossego...

Precisamos de alguém que, depois de criarmos uma briga sem motivo, nos faça um mimo pra nos lembrar que o orgulho é perda de tempo...

Precisamos de alguém que ature as nossas manias, ainda que, sejamos tão intolerantes no dia a dia...

Precisamos de alguém que nos veja além do que aparentamos ser e que não nos julgue apenas por alguns erros cometidos...

Precisamos de alguém que valorize nossas qualidades e que não nos condene por alguns defeitos...

Precisamos de alguém que, insista em nós,quando todo mundo já desistiu...

Precisamos de alguém que vai nos querer por perto mesmo depois de termos sido injustos...

Precisamos de alguém que nos perdoe, ainda que não mereçamos, que nos queira de volta quando o que fizemos foi partir...

Precisamos amar alguém quando ele menos merecer, porque todos nós necessitamos de luz, quando tudo que somos, é escuridão...

(Gabriela Hanan)

Gabriela Hanan
Enviado por Gabriela Hanan em 01/08/2015
Código do texto: T5331355
Classificação de conteúdo: seguro