Nossa mania de deixar pra viver amanhã

O problema é essa nossa mania de deixar pra viver amanhã, ser feliz amanhã, fazer o que a gente gosta amanhã...

A gente vai deixando pra dizer que ama amanhã, vai deixando pra ver quem tanto amamos amanhã, pra tirar férias amanhã, como se tivéssemos todo o tempo do mundo...

O nosso erro é deixar pra fazer depois, outra hora, outro dia, outro mês, outro ano, e se não for pedir demais, outra vida...E assim vamos adiando tudo que nos faz verdadeiramente felizes, tudo que nos ilumina a alma, o sorriso, a vida...

A gente deixa de viver as coisas mais importantes por pensar que temos a vida inteira pra corrigir nossos erros, pra nos entregarmos aos pequenos prazeres do dia a dia...

E, a gente esquece que o amanhã pode até chegar, mas, talvez, não nos encontre mais...Sim!A vida é breve!E com ela, deveria ser todos os nossos anseios de viver intensamente...

Tanta coisa seria tão diferente se, em vez de adiarmos nossos sonhos, nossos amores, nossas alegrias mais verdadeiras... vivéssemos como se existisse apenas o hoje, como se o futuro fosse algo sorteado e que, talvez, não fóssemos o contemplado!

E a gente segue adiando o que mais importa, as pessoas que amamos, os sonhos que temos...a vida que temos pra viver...

(Gabriela Hanan)

Gabriela Hanan
Enviado por Gabriela Hanan em 01/08/2015
Código do texto: T5331348
Classificação de conteúdo: seguro