Fugir do combate, e do que vc acredita, nunca foi e nunca será à saída para a sobrevivência!

Nestas horas de luta; é vergonhoso ver um ser, que se diz patriota, defendendo somente seus próprios interesses. Esta serve para os canalhas que se dizem representantes do povo!

O verdadeiro patriota, que jura defender sua bandeira, sua pátria e seu povo, não foge a morte, ou ao combate; e nem busca o caminho do covarde oportunista, distorcendo fatos, se vendendo, ou procurando benefícios; ao ver sua nação e seu povo, sendo humilhado e escravizado.

Não há lugar no mundo, para que um covarde oportunista possa se esconder, mesmo que esteja com os bolsos abarrotados.

Desejem a vida dos covardes oportunistas, e estarão mortos; ou lute por seus direitos, e pelo que acredita; só desta maneira poderão viver com dignidade.

Assim vivem os heróis, e os homens dignos e honrados!

Saiba que apenas um homem, em um lugar especifico, pode parar milhares de canalhas e embusteiros.

Estas são filosofias, que descrevem a nossa situação atual!

E é com este pensamento, que me coloco a disposição das forças armadas, e a deposição de qualquer batalhão revolucionário, que esteja na Luta pela intervenção, contra o comunismo!

A luta para libertação da pátria vai começar a partir do momento, que tivermos discernimentos suficientes, para darmos o primeiro passo, em favor da intervenção; e pelo fim da lei de imunidade!

Para quem desconhece a lei de imunidade; esta é a lei, que vem acobertando os corruptos; saibam esta lei não existe em países de primeiro mundo, onde a população é culta o suficiente, para defender e reivindicar seus direitos; que devem ser iguais para todos, com justiça social, e justa distribuição de rendas, conforme rege a constituição!

Quem tiver duvidas, acesse o vídeo da pagina do "abaixo assinado pelo fim da imunidade" e confirme! http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=Janciron

Vejam, se os canalhas embusteiros, tentam implantar seus sistemas comunistas, nos países onde o povo é culto, conhece seus direitos; a lei, a justiça e a liberdade!

Que nada; nos países cultos de cara, a população pisa na goela dos comunistas e embusteiros.

A Intervenção constitucional militar é sim a solução!

Comunistas não são heróis, pois não tem honra ou dignidade; são covardes, destrambelhados, salafrários, oportunistas e embusteiros!

Querem provas?

O “comunista Max, no qual muitos se espelham, nunca trabalhou. E sua empregada nunca recebeu um salário!

Como um camarada vagabundo, que vive sem trabalhar, à custa dos mais humildes, pode se sentir explorado?

Eu quero justiça social, quero emprego com salário digno!

E não quero ser explorado pelas maiores taxas tributarias do planeta, para bancar mordomias destes Marcs , que só querem saber de mordomias, e viver as custas do sangue e suor de quem trabalha!

Notem que; em nenhum país comunista, existe prosperidade, paz e harmonia.

Nos países comunistas a população perece; é escravizada, e passa pelas mais diversificadas necessidades, e até fome, enquanto os mandatários, vagabundos embusteiros levam vida de sultões.

Se não fosse desta maneira; os países comunistas não estariam dependendo de nós, invadindo nossas fronteiras, pedindo esmolas.

Seja sempre papo reto: Abra sua boca a favor do mudo, pelo direito de todos que perecem!

Por favor; compartilhem, ajudem a divulgar; Não é pelo autor; é por vc, pela pátria e por seus descendentes.

Nem precisa citar o autor!

Assista ao vídeo, e comprove se nos "EUA" Estados Unidos da América, existe lei de imunidade para acobertar corruptos, existe nada!

E nem por isso estamos vendo políticos americanos reclamando por sofrerem injustiças!

Depois da intervenção, a intenção é entregar estas assinaturas para os militares, na tentativa de derrubar esta lei de imunidade, que só serve para acobertar políticos corruptos!