POIS É ...OTIMISMO? SEMPRE BOM!

OTIMISTAS em qualquer situação! Estou vendo que não é muito fácil, parece que é de “nascença” e que, por mais que tentamos “compartilhar” tem sempre alguém irredutível.

Sou otimista por natureza, sempre fui portadora de boas novas embora sempre não ser possível evitar fatos não muito alegres e até bem tristes. Assim como eu, tem gente que “doura” a pílula e torna uma situação mais amena, mas...

Cai na real com uma pessoa que eu sempre dava notícias boas, contava novidades sempre alegres, maneirava alguma notícia nem um pouco alvissareira, achando que estava fazendo sucesso e não é que ela gostava era de receber más notícias? Não de morte claro! Eu sempre ficava sem graça com sua reação, daí, virei o DISCO, comecei a comentar tudo com certo pessimismo (contrariando meus sentimentos) e num é que a alegria dela voltou a reinar? Pode? E sendo assim, fiquei em paz, nada posso fazer...

Mas de uma coisa tenho certeza, serei eternamente OTIMISTA!!!

Goiânia, 23 de julho de 2015. Sônia.

Para meditar:

Um coração alegre aformoseia o rosto! Provérbios 15, 13, Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 30/07/2015
Código do texto: T5328559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.