O amor
O amor é um sentimento único que não dá pra explicar como é que funciona e qual é a técnica para senti-lo; não conseguimos ter esse sentimento por todo o mundo, é apenas uma pessoa que vai conseguir despertar este sentimento em nós.
Ele é tão lindo, o amor faz magias acontecerem, olhos brilharem, corações saltitarem de tanta alegria; ele produz frio na barriga quando vemos a pessoa que despertou em nós o sentimento mais bonito, ele faz suarmos frio e nos deixa sem sabermos o que fazer.
A vida nos proporciona tantas alegrias e emoções que se formos ver não temos tempo para tristezas e frustrações; mas nós sempre procuramos por esses sentimentos negativos.
O amor não acontece da noite pro dia, é um processo que vai acontecendo com o passar dos dias e com a convivência que construímos com a pessoa amada; e é tão simples de descobrir quando estamos amando que normalmente costumamos misturar paixão com amor e olha isso acontece muito.
Estou dizendo tudo isso porque sei como é ser amada e sei como é amar alguém; querendo sempre estar a todo momento do lado da pessoa e não imaginando mais a vida sem a pessoa, tudo fica ruim e parece que nada mais faz sentido se não compartilhamos nossas vidas; existem milhares de formas para demonstrar o amor pela pessoa, o cuidado, o carinho, a companhia, o prazer de estar junto.
E você tem um amor assim? você tem alguém que ame muito? se tiver, compartilhe aqui conosco, conte-nos sua história, deixe-me ler também tua história de amor.