Que falta que faz

Sinto falta de uma pessoa atualmente. Sinto falta daquela pessoa que pergunta como está seu dia, como ele está sendo até agora e que está sempre de bom humor, fazendo piadas com tudo, dando risada e fazendo os outros sorrir também.

Sinto falta daquela pessoa que só de estar perto já é algo tão gratificante, imagina receber um abraço dessa pessoa, é uma coisa maravilhosa.

Sinto falta da pessoa que em momentos bons ou ruins está sempre do teu lado, por mais que tu bata e peça pra sair de perto, ela vai continuar ali, querendo lhe ajudar.

Sinto falta daquela pessoa amável, que poderia mover montanhas com as mãos se necessário se tu também quisesse apenas um beijo ou um abraço dela.

Não faz muito tempo que ela se foi, um pouco mais de 24 horas se não me engano, mas ela já faz tanta falta, é como se não houvesse um pedaço dentro de mim. E realmente não há.

Sinto falta de ser essa pessoa pra alguém.

Saudades de mim.

Não espero que alguém compreenda. Mas se alguém compreender traga essa pessoa de volta pra mim. Não consigo ser eu mesmo sem essa parte de mim estar comigo.

Bruno Toniolo
Enviado por Bruno Toniolo em 29/07/2015
Código do texto: T5327278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.