O seu EU só você conhece

Há certos dias nos quais você se pergunta - "sério? tenho que levantar da cama?" - Quando o dia começa assim já sabemos que ele vai ser uma merda.

Você sente saudades de tudo e de todos, mas sera que alguém sente saudades sua? Será que você faz falta pra alguém? Perguntas como essas nos rodeiam e nos deixam cada vez mais perdidos em nós mesmos. É tão ruim quando damos tudo de nós para vermos as pessoas ao nosso redor bem e felizes mas não temos retribuição de nada, é como se você não passasse de um NADA - sabe, aquela pessoa que esta ali só quando outros precisam, e só isso, sem mais delongas - Você tem de levantar a cabeça, colocar um sorriso no rosto e seguir como se nada te abalasse.

E quando você não aguenta mais, quando você entristece eles simplesmente viram e falam que é frescura. Você sempre que pode esconde seus problemas de todos, não só por não querer demonstrar fraquezas mas por não sobrar tempo de pensar em seus problemas, já que você escuta e tenta ajudar todos com os problemas deles.

Mas pessoas como você são as pessoas mais fortes que existem, mesmo apesar de todos as dores, angustias, e sofrimentos, você esta ai pronta pra ajudar aqueles com meros problemas, os que reclamam de tão pouco, mas ai esta você de sorriso no rosto mesmo com o peito apertado de tanta tristeza. Mesmo sabendo que depois de tudo que você fizer para essa pessoa, você ai levará nomes de que não fez nada, de uma pessoa fresca, de uma pessoa que só quer chamar a atenção.

Certas pessoas não vivem, habitam somente, e tais pessoas assim não merece que você dê ouvidos às calunias que elas dirigem a você.

Você é forte , muito forte!

Lorrayne
Enviado por Lorrayne em 27/07/2015
Código do texto: T5325906
Classificação de conteúdo: seguro