A vida é breve!!
Por que a vida, segue o fluxo. Enquanto pulsa o coração dentro do peito, ela nos empurra, exige que a gente saia do lugar.
Não há tempo a ser desperdiçado. Há urgências, brevidades, demandas, pressões.
A vida requer movimento, estagnar, destoa.
Não se resolve uma coisa de cada vez, tudo acontece ao mesmo tempo. Quando despertamos, precisamos nos posicionar diante de nossas pendências, estufar o peito e soltar junto com o ar dos pulmões a sentença, a verdade, que nos colocará de novo livres.
Crescemos quando descobrimos que temos que voltar ao nosso ponto de partida. Quando temos coragem de começar do zero. Quando descobrimos que tudo ficará bem, não por que tudo ficará bem de fato, mas que já sabemos lidar com aquilo que não é tão belo. Precisamos aprender que o ontem, passou e que virá o amanhã... Portanto, o desenrolar, o desencadear, está aqui e agora!
Vamos aos extremos, é mais fácil se jogar sem calcular os estragos! A linha tênue, é invisível, imperceptível... Cansa tentar se equilibrar na corda bamba da vida.
Um dia a gente consegue o equilíbrio. Nosso alvo agora é alcançar um coração sábio, é aprender a deixar o espírito leve e em paz.
Cada dia uma porção, o que não podemos é desistir, o coração ainda pulsa baby.
Não deixe as murmurações tomarem o espaço do sorriso em seus lábios. Não deixe de perceber.
Viva! O que temos, nos basta! Se parar pra observar, oh, como nos basta!