IMEDIATISMO

Dissertar sobre algo que fazem milhões de pessoas chorarem é algo meio complicado, mas como todo bom desafio, vamos lá.

Meus dedos e pensamentos já estão borbulhando, espero que as palavras se tornem certas, doces e uma leve pitada de dedo de moça.

Confesso, não sou muito de romances, acho meio rotineiro demais.

Quer ver um romance ? Assista Big Brother Brasil.

Tem cada um lá de dar nojo até o mais forte dos estômagos.

Devo iniciar, sobre o romance na atualidade, que tema mais sem sal e tempero.

Dias atrás, li um livro, o nome dele é “ Um sorriso ou dois” Para mulheres que querem mais.

É como se fosse uma auto ajuda, para que as pessoas possam entender sobre as relações humanas, relações amorosas, difíceis, complicadas, tristes e homicidas.

Pro inferno todos nós! É isso o que penso, depois de ler meia dúzia de palavras bonitas e bem acertadas, tirei uma conclusão, como as pessoas exageram.

Ultimamente romance é visto no noticiário, no datena, nos jornais de todo pais.

São romances que terminam em pessoas picadas em malas com um pouco de farofa, em maridos que batem e machucam.

Em mães que matam seus filhos por amor de outrem.

Não consigo ver de forma positiva esses namoricos dos jovens.

Começam a namorar com quatorze, a dar aos quatorze e dois dias.

Engravidam aos quatorze e um mês e desovam nessa sociedade que já não tem mais espaço pra essas crianças de crianças.

Romance na atualidade é funck carioca, é rap paulista, é facção, é briga de torcidas de futebol.

É tudo o que te faz sonhar num dia e sofrer noutro.

Então, pra todos nossos queridos masoquistas que adoram 50 tons de cinza, va! jogue-se num romance e seja feliz em quanto durar os estoques .

*******************DEIXE SUA CRÍTICA**********************

Douglas Paixão
Enviado por Douglas Paixão em 27/07/2015
Código do texto: T5324978
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.