SONHOS?

O que são sonhos?

Alias, prefiro dizer, sonhos existem?

Ou são a quimera de pensamentos que chegam a ser destrutivos de tão certos e reais?

Nenhuma palavra, som, substantivo, adjetivo ou colocação, pode findar com o sonho de alguém!

Não há nada pior que desmerecer os sonhos dos outros, mesmo não sendo teus, por misericórdia, respeite-os. Ame-os, como sendo do seu ventre.

Não gosto de frases melancólicas ou ambíguas demais.

Ou escrevo, ou não escrevo.

Mais fácil, mais simplório, sem dar a margem para que se submeta a julgamento de sonhos que não me realizam.

Por favor , sonhe!

Mas de que adianta sonhar e não sair da desgraça zona de conforto.

Vamos lá, saia do sofá, saia do divã!

Saia do bar, saia da igreja, saia do comum.

Vamos, quer minha ajuda?

E se o mundo acabar hoje, qual seria seu ultimo sonho?

Sexo, chocolate, cigarros, uma taça de vinho, um abraço de mãe?

Cale-se , você não sabe o que diz, nunca vai chegar o dia em que o mundo vai acabar, não seja imbecil, o mundo acaba pra você! Quando seu ultimo suspiro se der por feito!

Quando se juntarem numa sala húmida e fria, com cores brancas a pretas, com cheiros e soluços, com agua benta e um padre. Esse dia será o fim dos teus sonhos, então pare de perder tempo, comece hoje aquele regime, vá hoje pra academia, pare de fumar!

Faça sexo a três, quatro, cinco ou dez se for de sua vontade.

Forme-se em algo, o trabalho dignifica o homem, lembra?

Não seja apenas mais um, não seja como todos.

Que passam, amam e vão, mas não sonham, pois sonhar custa caro, custa você deixar essa vida mesquinha pra traz e fazer algo que preste.

Pra todos nos!

Bons sonhos!

***********************DEIXE SUA CRÍTICA******************

Douglas Paixão
Enviado por Douglas Paixão em 27/07/2015
Código do texto: T5324975
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.