Vergonha

Eu tenho saudades de você. O seu beijo, o seu olhar, seu cheiro, seu toque, seu abraço, tudo em você. Não tem um dia sequer que eu não pense na besteira do nosso passado, e amargue o pensamento do futuro que nunca teremos juntos. Minhas mãos já não escondem tamanha vergonha que sinto toda vez que te olho passando por mim, assim como meus olhos já não suportam mais as lágrimas que os marejam pela simples menção do teu nome.

Eu sei que eu deveria estar feliz por você estar feliz, mas o sorriso que hoje percorre sua boca, me causa a mais profunda tristeza, pois eu sei que não é pra mim, e eu sinto inveja, admito, desse cara que te faz sorrir. Eu tenho vergonha de invejá-lo, pois eu já estive no lugar dele, e perdi minha chance, eu errei, eu estraguei nossa história. E desde então, tudo que faço é me afundar em vergonha e saudades, de quando eu ainda era motivo do seu sorriso, e eu o motivo do seu.

Lucas Stenico
Enviado por Lucas Stenico em 27/07/2015
Código do texto: T5324967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.