FACULDADE, VISTA DE LADO.

Faculdade.

O que se espera dela?

Pessoas interessadas, estudiosas e capazes de fazer seu próprio futuro?

Errado! São pessoas com objetivos bem diferentes disso.

Uns são a escolha do primeiro curso, outros é a decima quarta faculdade e sem sucesso.

Uns é bebedeira, outros, sexo drogas e rock in roll .

Outros são aqueles ácaros que ficam no ar, a gente sabe que existe , mas nunca entendeu sua função, além de incomodar!

Claro, não vamos desmerecer, existem aqueles que levam a sério, que se formam e conquistam tudo o que querem, esses poucos podem ser chamados de carrapatos, pois sugam de todos os lados, são conhecidos como filhos de prefeitos, deputados, senadores e de vereadores também.

Sobretudo existe os honestos, aqueles que saem da favela, sobem o morro, pedem dinheiro emprestado pro Busao e vão, estudam , estudam, não tem grana pra beber e se sobressaem, louvados sejam os favelados que sobem os morros atrás de uma nova perspectiva, como se fossem cachorros sedentos de agua, ração, banho e uma passada de pé.

Esses são louváveis, passam em um concurso e somem, depois de um tempo aparecem com carro, casa, e uma família meia boca, na maioria são Brunas, Helitons e cia.

E o restante quem são?

Nada nem ninguém, pois nunca chegarão a lugar nenhum, a não ser guardar aquele canudo e se arrepender de ter gasto tanto dinheiro em vão.

Coitados, mal sabem que é assim, uns muito bem, outros mal, bem mal.

Como Brasil e Estados Unidos.

Alguns amam, outros odeiam, mas todos sabem da verdade de cada um.

E a todos uma boa faculdade, uma boa instituição financeira, onde a intuito é ganhar dinheiro!

Logico! Ou acham que estão interessados em lhe ensinar.

Se lhe ensinarem tudo que sabem, não precisaremos mais deles, então eles semi-ensinam

E nós o super pagamos.

**************************obs***** DEIXE SUA CRÍTICA****

Douglas Paixão
Enviado por Douglas Paixão em 25/07/2015
Código do texto: T5323508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.