Carta para ninguém
Sabe , essa é uma daquelas semanas que você se pega pensando, o que estou fazendo aqui, por que tudo isso, pra que tudo isso, quem sou, o que quero...E de repente dá vontade de sumir de nunca ter existido e de chutar o balde, o pau da barraca e dizer pra todos: danem-se...
Mas ai a semana passa ou o dia e tudo volta ao normal (ainda não voltou)
Então aqui estou ,nesse triste desabafo inútil!
É, mas eu não chorei, não choro mais, bobagem deixar cair lágrimas por quem não vale a pena, por quem não sabe te amar, por quem valor não te dá...Bobagem deixar de pensar em si pra pensar muito nos outros, bobagem pensar no que poderia ser e não é...
Mas, caros amigos não se preocupem, não irei chutar o pau da barraca nem dizer verdades a ninguém , tampouco me suicidar...Tudo isso passa, são momentos! Eu endureci, diria que virei uma rocha e não faço questão de amolecer .
E eu sei que posso mudar em parte uma situação, mas ainda não me decidi sobre como e se é melhor deixar como estar ou se é melhor mudar algo...
Estou deixando como sempre as águas tomarem seu curso, mas eu bem que me pego pensando em fazer algum desvio para que elas tomem um rumo diferente...Mas, o medo sabe? Sempre o medo...
É, é uma carta para ninguém porque ninguém se importa. Mas sempre existe a tal possibilidade de alguém te escutar e até te aconselhar sobre o que é melhor. E eu fico pensando: quem realmente sabe, quem pode dar garantias? Ninguém na verdade , NINGUÉM!
Bom, eu vou ali orar, quem sabe uma luz vinda do alto poderá me impedir de fazer o que deve ser feito ou o que não deve ser feito.
O certo é que com muito custo conquistei uma paz interior e novamente querem me rouba-la,mas não deixarei. Sim , nunca mais deixarei que mudem meu realmente EU. O que sou, sou e sempre serei, apesar de não poder mudar essa situação atual. Mas amanhã será um novo dia ou hoje talvez e tudo isso passará ou mudará...