Alforria

Meus sentimentos foram minados, não existe mais homem em mim. Caminhos fartos e sem fim fizeram parte da minha vida. Me igualo a um cântaro, transbordou o que era pra ser farto. O mundo é assim, mina o que tenho de mais precioso e quando percebe a catástrofe corre feito louco para se salvar.

Meus sentimentos minaram e partiram para outra dimensão. Agora é tempo de rever o que sinto, penso, faço ou quero. Isto é escolha depois de uma batalha individual a qual fui vencedor. Saí machucado na verdade mas meu troféu carregarei comigo e exporei no lugar mais alto um dia.

Não quero mais o mundo, brincou com que sinto brincou com Deus. Ser abatido até a morte e não ser socorrido é covardia e covardias jamais fariam parte de mim.

Minaram-me a força e todo o esgotamento foi necessário pra que eu me encontrasse de fato. Decisão acertada e que nada me tire essa sensação, de ser quem eu sou e ser feliz por isto. Alforria concedida depois de ter sido eu!

Daniel Cezário
Enviado por Daniel Cezário em 25/07/2015
Reeditado em 25/07/2015
Código do texto: T5322853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.