HOMENS

Homens

O que mais me provoca bestisse!

Tanto me provoca que essa palavra não existe, mas para resumir um homem, é digno criar-se novas colocações!

Bestisse, delicisse, gostozissi! Tesaozisse!

Dos cabelos louros aos ruivos, dos negros aos brancos, dos calvos aos que nada cobrem a cabeça.

Esse cheiro, essa dose, essa medida certa.

Esse jeito, essa maneira, essa machidão.

Do toque ao suspiro ofegante, de quem lateja o membro.

De quem se ergue para e enche de sangue num mínimo toque ou possibilidade de algo

Dos pedreiros a construtores, de enfermeiros a médicos.

De garis a deputados, como é bom esse toque, esse corpo , esse cheiro de caça!

A melhor invenção divina, tanto que se colocou semelhante ao próprio Deus, ou filho dele, que seja!

Abençoado seja Deus que criou o homem

Todos homens, todos músculos, todos papo.

Ao propor aquela possibilidade de conhecer um ser tao genial, tao livre, tao gostoso.

Do pescoço arrepiado, aos poucos cabelos do peito, do mamilo rosa, aos pelos da virilha.

Quando se gosta, se quer.

Se pede, se deita, se toma de prazer.

Na cama uiva como lobo, toca como rei e chora de prazer.

Homens poderiam vir em embalagens bonitas e com laços, assim na prateleira, de acordo com a necessidade de cada um.

Mas ser homem é ser raro, não se encontra em qualquer lugar.

Pois sempre esta lá

Nun bar, numa toca, nun armário, nun vestiário!

Sempre pronto, sempre disposto!

Douglas Paixão
Enviado por Douglas Paixão em 24/07/2015
Código do texto: T5322298
Classificação de conteúdo: seguro