Mãe

De todos os amores ternos e sinceros, o amor pela minha mãe é o único sincero. Ela me faz sentir amada,seu abraço é acolhedor e sua risada é tão gostosa de se ouvir...

Eu não quero perdê-la,não quero ficar sem a razão de toda minha existência,para quem vou contar meus segredos?para quem vou correr quando estiver com medo? ela é tudo que tenho,tudo de que preciso na vida.

Eu entendo que uma hora ela se vai,entendo perfeitamente que é a lei da vida mas só de pensar na ideia de um mundo sem ela, lágrimas brotam nos meus olhos e o coração dói. Eu sou apegada a ela de uma forma intensa, algo que não vejo em meus irmãos esse mesmo apego que eu tenho...Acho que por toda dificuldade da transição de criança para adolescência e com as implicâncias que eu vivia no colégio,esse apego a ela tenha se tornado muito mais intenso.

Pois eu precisava de quem gostava de mim, e ela estava ali para me defender quando precisei e sei que eu fui rude com ela algumas vezes e isso arrebenta meu coração toda vez que me lembro desses momentos.

Hoje eu tento ter mais paciência,brigas são poucas até,porque tenho me segurado para não magoa-la porque ela é meu tesouro mais valioso de todo esse mundo. Eu a digo que a amo sempre,abraço sem ter vergonha,beijo e brinco com ela e sei que ela gosta dessa demonstração de afeto.

Preciso fazer mais coisas para demonstrar esse amor para ela,esse amor que me faz querer ficar com ela para sempre (se possível)confesso que quando meu noivo disse que queria morar comigo,eu até empolguei mas depois pensei na minha mãe e não acho uma boa ideia isso.Eu não dormiria bem sabendo que ela estaria sozinha,eu me sentiria culpada e não quero que ela se sinta sozinha nunca na vida.

Se um dia ele me fazer escolher ele ou ela,juro que escolho ela em primeiro lugar,porque foi ela que me deu a luz,foi ela que me ensinou a andar e que me deu uma boa educação,então não,eu não troco ela por nenhum homem nessa vida,porque ela é a pessoa que vou amar ate o fim da minha vida,talvez a única que amarei com sinceridade e com todo fervor.

Le Guilarducci
Enviado por Le Guilarducci em 24/07/2015
Reeditado em 24/07/2015
Código do texto: T5321714
Classificação de conteúdo: seguro