Minha opinião

Se penitenciária fosse boa ou então competente,não haveríamos tantos criminosos por ai a solta ou que saiu da cadeia e voltou para a antiga vida,pois ninguém se importa de mostrar o caminho correto para essas pessoas que se forçamos um pouco,podem ceder e aceitar seguir no caminho correto.

Diminuir a menor idade penal não é a solução,assim como a fundação casa que nunca recuperou se quer jovens que tinha essa condição,sabem porque?

Porque o sistema é porco,não se importa com ninguém e nem com a família desses jovens e para piorar,ainda tem uma parcela enorme de uma sociedade injusta,burra e cega que preferem apedrejar do que estender a mão para ajudar.

Entendo que os crimes que esse meninos cometem são uma atrocidade de um nível assustador,por isso acho que ao invés de diminuir a menor idade, devia-se pensar em aumentar a pena deles na fundação casa (junto com tratamentos psiquiátricos,para ver se há algum dano emocional que os levou a cometer tamanha crueldade) e mudar o sistema daquela fundação casa que parece mais o inferno do que um lugar para se levar jovens infratores (uns recuperáveis e outros? bem, e outros que precisam passar uma série de bateria para tentarmos compreender o que se passa na vida dessa criança).

Muita coisa errada e só pensam em jogar as pessoas numa cela minúscula no meio de marmanjos e pronto,acabou...E vocês acham que se eles saírem dali vão sair recuperados? claro que não! vão sair muito piores do que entraram, vão sentir uma raiva tremenda e vai querer descontar toda essa raiva em quem eles verem pela frente.

Por isso acho que criando centro educativo dentro dessas casas para jovens,com apoio certo de profissionais e não trogloditas ,as coisas funcionariam melhor,muito melhor e o crime até diminuiria.

Vamos parar de pensar em vingança,porque isso não leva a lugar nenhum minha gente,vamos pensar em como resgatar nossos jovens e crianças dessa vida,mostrando a eles como que as coisas podem ser melhores se eles seguirem para o caminho certo.

Vamos começar a praticar o amor que Jesus Cristo pregou, o que acham?

Le Guilarducci
Enviado por Le Guilarducci em 23/07/2015
Código do texto: T5320547
Classificação de conteúdo: seguro