PROFESSORA SÁBIA ALERTA! SEJA...

Seja justo no falar...eita problemão...não existe um ser humano sequer, tenho quase certeza, que nunca se arrependeu de ter feito algum comentário, mesmo que sem intenção de magoar ou espalhar alguma mentira. Nunca me esqueci de quando criança, uma professora disse: CUIDADO com as palavras, cuidado em passar para frente um assunto que já veio de trás e que não tem certeza da verdade. Se vocês subirem em uma montanha por menor que seja, e jogar lá de cima as penas de uma galinha ao vento, jamais poderão recolher e devolve-las de onde vieram. Assim será se quisermos corrigir uma mentira, o estrago já estará feito.

Pois é... é assim mesmo, vamos refletir e ter cuidado com o que falamos, sejamos JUSTOS NO FALAR, é melhor calarmos a respeito do que não sabemos, mesmo tendo certeza, a prudência e o amor assim nos ensina. Estaremos seguindo os ensinamentos do SENHOR!

Goiânia, 26 de setembro de 2013. Sônia.

Para meditar:

Amemo-nos uns aos outros como Deus nos amou! I João, 4,7. Bíblia Sagrada.

Sônia Pedroso
Enviado por Sônia Pedroso em 21/07/2015
Código do texto: T5318202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.