Animais....ariscos!!!!

Será que é só eu que quando encontra uma determinada pessoa (que na maioria das vezes são homens) deseja muito se tornar amiga dessa pessoa?

Hoje é dia do amigo. Minha casa está uma bagunça,estou sem energia,mesmo assim passei a tarde com as minhas duas (zamigas)!

Mais agora sozinha....quase indo dormir me deu saudades dos meus quase amigos que fiz e dos que fiz e não tive mais noticias deles!

tive sorte! Minha época foi de dança,um pouco de cachaça e paqueras,mais sem drogas!

Meus amigos,eram amigos mesmo!Hoje todos estão casados e felizes,ainda bem!

Então,eu não tenho muita sorte mesmo. Quando estou quase conseguindo fazer amizade com quem quero,não dá certo.

Então eu dedico o meu bom dia especial daqui a pouco,a esses quase amigos que eu quase fiz na vida!

Ao amigo lider,racional da moral,que fazia tudo se tornar uma palavra ordem....e obtinha resultados! Somos bem diferentes!

Ao amigo,de alma feminina! delicado,porque sua casa e sua vida é cheio de flores puras e singelas rs!

Ao amigo,esse mesmo que veio traçando o caminho lentamente entre as pessoas,até chegar até onde eu estava,onde meu coração disparou e nos tocamos lentamente! É o mesmo amigo que me viu internada,doente,onde consegui sussurar em seu ouvido rs!

Ao meu amigo médico,especialista em seres humanos,meu enamorado,meu pai,que sempre me socorre e me acolhe!

E por último,não menos importante o quase amigo que eu quase consegui fazer amizade:Vejo ele escondido na neblina,no nada do nada,lutando por tudo e nada....respirando particulas de coisas já escritas....o meu quase amigo,que quase tenta,quase melhora,quase ama verdadeiramente!

Dedico a todos eles a musica "A noite" Tiê.

Porque também,senti....também chorei....e também fugi!

Não culpemos o tempo!

Simplesmente,o coração capota com tudo borbulhando de sentimentos,onde nesse planeta pode ser errado para a maioria,isso sim afastou a todos nós!

Por hoje então,bom dia especial aos meus quase amigos!

Com amor

Chrys.

freeway
Enviado por freeway em 21/07/2015
Código do texto: T5318088
Classificação de conteúdo: seguro