Nude

Como um refrão pode não fazer mais sentido na sua cabeça né? eu me lembro que até um dia desses eu vivia pelos cantos. E aquela imagem e aquelas músicas e aquele tudo parecia tão irrompida nas minhas idéias e na minha cabeça ou na minha cabeça como uma idéia fixa e macabra comigo mesmo.

É como se para tudo e todos que já aconteceu, eu não me importasse mais comigo mesmo ao ponto de ficar ligado a algo de tão pouco valor pra mim mesmo, mas a programação e o passo-a-passo de quem dizia me amar, é por que sabia que eu sou do tipo orgulhoso e que raramente esquece as coisas facilmente - quis nunca me perder - tanto que se quis que alimentou com o ódio e a sua curiosidade.

Do mais que isso em neste tempo de afastamento só pude ver a cor do seus censurados olhares - como se dissessem alguma verdade, e não diziam nem quem era você - orgulhoso não é sinônimo de estúpido, é sinônimo de alguém que procura respostas.

Respostas são como verdades, dou as minhas, você dá as suas e a gente passa uma vida apresentando-as como seminários, mas na parte atual em que se encontra as músicas já não fazem mais o mesmo sentido de antes, a idéia prostituída também não, não consigo mais me enxergar lá, e você ganhou uma vida digna sem mim, e eu uma vida suficientemente tranquila pra te informar que você é uma ilusão psicótica criada por mim mesmo que sou um pensamento que inexiste pelo brilho que detém, é como as estrelas a quem só vemos o brilho por que já decaiu!

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 20/07/2015
Código do texto: T5317465
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.