Moço de Bondades

Sentei e eliminei os prazeres. Tornei-me adicto por um tempo neles e das cores lembro apenas dos amores que me foram lembrando e alguns como não me deram prazer algum - não me lembro com nada.

Especifiquei pra mim mesmo que havia deixado meu lugar vazio quando me levantei, acreditei nesta verdade que inventei pra não sofrer que um dia ele estaria ocupado - mesmo que sempre vazio - e segui mais em frente que se possa imaginar, mas agarrado aos prazeres da vida e bem ao pé da letra que se possa imaginar.

Finalmente um bom equilibrista naquela história de sentimento ou pensamento e depois de tudo, mesmo assim jamais direi a infantilidade que estou me resolvendo, por que na verdade, eu nunca me achei mal resolvido, nem existe, existe apenas cada um a sua maneira e já vivemos tão ocupados com nós que não há motivo para buscar exemplos na vida dos outros...não assim.

Clóvis Correia de Albuquerque Neto
Enviado por Clóvis Correia de Albuquerque Neto em 20/07/2015
Código do texto: T5317461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.