Quando olho para trás  não vejo mais aquela densa nuvem de base escura que existia sobre a minha vida. Eu pensava até que ela estaria  sobre  minha cabeça, ameaçando-me  até o meu último dia de vida. Causando-me desconforto, insegurança, ansiedade e incertezas.
No entanto, o que aconteceu foi que aquela nuvem se transformou numa grande tempestade e danificou tudo o que estava dentro de minha casa. Todavia eu consegui fugir e encontrar um abrigo em mim mesma e me salvar daquele  passado que me afligia, me maltratava e me fazia sofrer.
É recompensador ter a certeza de que outras tempestades poderão vir, mas elas não farão parte dos meus dias e não me atingirão como acontecia com aquela nuvem que havia me escolhido para ser sua vítima.
Tenho olhado para o alto sem sentir medo das nuvens no céu. Me transformei na pessoa que eu sempre sonhei em ser, que era ser eu mesma sem falsas interpretações de uma mente doentia e insana.
Deus é meu companheiro.
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 19/07/2015
Reeditado em 19/07/2015
Código do texto: T5316213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.