Cansaço emocional

Tem razão por eu ser uma pessoa fechada,extremamente medrosa e covarde em meio a uma sociedade totalmente intolerante,grossa e que se acha no direito de gritar com quem bem entender (nem todos são assim obviamente). Para piorar, tu faz as coisas certas no trabalho, faz o pedido e quando vai finalizar chega alguém diz que não é aquela peça,ai você exclui e vai exatamente na peça que a pessoa te indica e pronto,finaliza o pedido.

Quando chega eles vão e levam para o cliente e lá descobre que não era aquela,mas sim a outra que eu ia pedir. Ai furioso a pessoa vem fazer maior escândalo comigo,como se eu fosse a única culpada (e nem é tanto minha culpa,porque eu faria o certo e essa pessoa que ficou de berros comigo,é a mesma que me corrigiu na hora de fazer o pedido que ironia.).

Vontade de falar um milhão de palavrões para aquele homem,mandar ele pra tudo que é lugar, pegar minhas coisas e deixar eles se virando sozinho na empresa.Ai queria ver...Mas não consigo ser tão ruim,eu apenas abaixo a cabeça e tento não chorar, sei que é tolice a minha mas tenho problemas sérios quanto conseguir lidar bem com esse tipo de situação.

E porque não me defendi? mesmo que eu fale que a culpa é da pessoa que me atrapalhou,ele não parava de me acusar e porque eu não acusei ele? porque ele ficaria mais nervoso ainda,porque a mula velha não ia lembrar que foi ele que confirmou junto com a outra secretária,que não era a peça que eu tava pedindo mas sim a outra.

Moral da história: mesmo que eu esteja certa,eu tenho que aguentar desaforo calada,engolir o choro e deixar que um homem sem educação nenhuma (vê isso pela forma como cria o filho que já foi pego 3 vezes pela polícia.Por isso que eu digo: não adianta abaixar maior idade penal se os verdadeiros culpados são pais e mães que não sabem impor a merda do limite para os filhos e a culpa também acaba caindo para o governo omisso).

Enfim,como vou melhorar o meu convívio social..se tenho medo de uma simples conversa,já achando que a pessoa vai ser uma grossa comigo? ou que sou inferior as outras pessoas e que não tenho se quer uma qualidade boa? é cansativo,cansativo demais tentar melhorar e vê as coisas só se agravando.

Letícia Fonseca
Enviado por Letícia Fonseca em 16/07/2015
Reeditado em 16/07/2015
Código do texto: T5312776
Classificação de conteúdo: seguro