A vida te mostra o caminho.

Numa grande maioria de acertos , de discordancias, de medos, de oscilacoes que temos dentro de nosso dia a dia,de nossa vida, cada um busca de uma forma seu prazer,sua forma unica de felicidade, uns vão atras de uma base mais solida familiar,outros de uma mulher mais bonita, outros vão atras de grana, para construir seus sonhos, uma unica situação que não pode fazer com que voce desanime é o fato de nunca se ter tudo que se quer, não sou eu que falo isso, não existe perfeição,existe a possibilidade de uma felicidade momentanea,como as que as drogas te trazem, um prazer absoluto por ser estar com alguem se gosta, uma viagem para um lugar que ainda não havia conhecido, talvez um carro mais potente, um punhado de grana na conta, o que isso tem de mau?, na verdade, não tem nada,mas eu prefiro hoje não me apegar ao que a matéria nos oferece, e dar prioridade nisso,pois isso tudo passa,e isso é fato, não existe perfeição, a pessoa pode ter todas as qualidades que necessita, mas sempre vai faltar um detalhe aqui ou ali, porque na grande verdade, nos momentos que estamos bem,esquecemos de todo suplicio que foi para subir mais aquele degrau na escada, lamentamos muito pelo que nao temos,mas esquecemos de dar gracas a Deus pelo que somos,ou pelo que alcançamos até hoje, remoemos a falta de determinadas coisas, digo coisas pois se trata de materia, coisas que podemos tocar, que podemos alcançar,em toda jornada de aprendizado, nao se engane, as dificuldades vão sobrepor em muitas vezes a sua vontade, pois isso é o que de fato faz a vida ter sentido, sem esses desencontros,sem essas fases boas e ruins,onde vamos nos escorar?, onde vamos chorar?, onde vamos tão somente aprender,e fazer diferente?, não é comodismo,é o que a vida te mostra, seja num grande amor, numa grande verdade, numa mentira contada,a vida te mostra exatamente como se deve viver,como se deve agir,e de fato,so morre afogado nesse mar de possibilidades,quem se desespera achando que não sabe nadar.

Por isso, a quantidade de relações que se desfazem, que se desencontram são muito maiores do que antes, está todo mundo procurando aquilo que faz falta naquele momento,porem a vida não é um momento,é uma continuidade nos acontecimentos que antecedem sua morte.

A vida te mostra,e sempre vai mostrar o caminho...

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 15/07/2015
Reeditado em 15/07/2015
Código do texto: T5311800
Classificação de conteúdo: seguro