Espero

Não quero mais isso pra mim, sabe, é ruim.

Preciso deixar de te amar por que você não me ama, mas

não consigo, tento desviar os olhos quando você esta na minha frente,

mas, simplesmente não consigo.

Seria muito mais fácil se você me amasse também.

Porquê me despreza? Porquê não me ama?

Você passa por mim e parece que não estou lá.

Você olha pra mim, mas, não me vê.

Preciso tanto de você, mas, ja entendo, você não me quer mais.

Deus o que estou falando, você nunca me quis.

Só espero poder contar com você quando precisar,só espero poder falar co você quando estiver precisando de um amigo, mas, por outro lado, espero que um dia você me abrace e diga´eu te amo`, mas, tudo bem, enquanto isso não acontece eu, espero.

Espero o tempo que for preciso, espero o tempo que você precisar.

E quando finalmente você vir até mim, eu vou esta aqui, meu amor, te esperando.

Pois, esperar, é tudo o que posso, já que não posso arrancar seu coração pra mim, meu amor.

Já que não posso arrastar você pra longe do mundo, de tudo e de todos, arrastar você pra perto de mim, pro meu lado, pra sempre.

Não posso porquê te amo e sei que não que não é isso que você quer, mas, com o tempo você vai aprender a me amar com o mesmo ódio que eu te amo, sim porquê me odeio por te amar, pois te amo tanto que esquço de mim, e olha só como estou agora-drogada por você, dependente, sedenta de amor, sedenta de você, tudo por sua causa, tudo por você.

coisinha
Enviado por coisinha em 17/06/2007
Código do texto: T531030