Relacionamentos

Até hoje eu tive 4 namoradas... Talvez 3 e meia, kkk... Nem tudo é como se espera em um namoro...

A todas as quatro eu fiz promessas que não cumpri, assim como todas delas deixaram de cumprir algo que havia sido prometido. De todos os quatro relacionamentos tirei muito conhecimento e aprendi muita coisa boa, muita coisa ruim. A todas eu disse que amava, mas não sei bem ao certo se as amei. Sei que foi intenso, cada uma ao seu modo. Com uma era muito carinho, com outra muito tesão, admiração.

Hoje por uma ainda tenho imenso respeito, admiração e apreço. Por outra tenho indiferença. Por outra tenho pena e pela outra tenho pena também, mas não dela, sim dos que virão a ela.

E em mim tenho um pouco de cada uma delas. Tenho um pouco de todas as mulheres que passaram pela minha vida. Não que tenham sido muitas... Talvez 7 ou 8, haha. Não sei!

Mas dessas 4 tenho um pouco mais.Talvez pela mais longa convivência, intimidade. Talvez por tentar ser um pouco do que eu tanto gostava nelas e hoje, às vezes, nem gosto em mim.

Meu recado/conselho/papo-furado a todos os que namoram, namoraram ou namorarão é que aproveitem ao máximo seus namoros. Se doem, recebam, evoluam. Enfim! Aproveitem ao máximo o relacionamento, pois a maioria deles acaba e aí vai ser você com você mesmo e pronto. Mas tem que ser de cabeça erguida, sem arrependimento, sem "ahhh, poderia ter sido diferente." Não! Não poderia! Foi ótimo, mesmo que tenha sido ruim! Nós temos a capacidade de evoluir com TUDO! Afinal, o jargão "No pain, no gain." não serve só pra os marombeiros de plantão, as serve pra tudo na vida. Então na pior das hipóteses, você vai ter evoluído na dor.

Aproveite a sua vida pré, durante e pós relacionamento. Sugue tudo que a vida lhe dá de bom e evolua com tudo que ela lhe dá de ruim.

Seja sempre você, mesmo que cada dia você seja alguém completamente diferente.

Walter Vieira da Rocha

13/07/2015

Walter Vieira da Rocha
Enviado por Walter Vieira da Rocha em 13/07/2015
Reeditado em 13/07/2015
Código do texto: T5309995
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.